Comentários

(28)
Jeronimo S Dias
Jeronimo S Dias
Comentário · há 9 anos
Um País onde o governo recebe traficante venezuela no Palacio do Planalto, fomenta movimentos de criminosos invasores de terras em total desrespeito ao direito de propriedade daqueles que trabalharam para adquiri-las. Poder Judiciário carcomido pela corrupção e dominado pela criminalidade. Ordem e Associações que mais prestam para influenciar em leis que tornam a justiça lenta, injusta e desumana e consagram a Constituição Federal como Constituição Cidadã, que hoje mais serve a um bando de criminosos hediondos às vistas do Povo.
Que venham os que querem defender este estado de coisas nojentas. Se a republica cair, milhares de cidadãos honestos, que sempre levantaram este País estarão aplaudindo de pé e com arma em punho. Chega destas ideologias comunistas e retrogradas que só levaram os países que a adotaram ao caos, desordem, ignorância, repressão e medo, para manter uma corja de criminosos no poder.
24
0
Jeronimo S Dias
Jeronimo S Dias
Comentário · há 9 anos
Isso mesmo srs. cidadãos continuem acreditando neste governo e nas ideologias do PT. Não tenho a menor dúvida de que em 2016, após as Olimpíadas, a população das grandes cidades brasileiras estarão enfrentando filas para comprar alimentos e gêneros de primeira necessidade, com cartãozinho distribuído pelo governo. Quando a casa ou o imóvel que foi adquirido com o suor do seu trabalho ou herdado legalmente, for invadido e voce não poder mais entrar com uma ação de reintegração de posse. Quando a iniciativa privada não mais se interessar pelo empreendedorismo no Brasil devido aos impostos absurdamente altos. Quando as escolas públicas se tornarem a mesa de trabalho de traficantes de drogas, de incentivo à prostituição. Quando os hospitais não tiverem mais medicamentos, salas adequadas para cirurgia e para atender os casos mais urgentes e graves você terá de depender de um político ou "AUTORIDADE" para conseguir um atendimento de urgência e virou balcão e negocio do tráfico criminoso de órgãos. Quando voce não puder mais viajar com o seu carro, porque as estradas, embora pedagiadas, serão um verdadeiro pesadelo. Quando você perceber que matam pessoas na rua como moscas, porque ninguem lembra mais qual é o valor da vida. Aí será tarde demais para pedir apoio aos Militares, porque estes também já não terão como se manifestar, pois a America Latina já se tornou América Latrina. Tudo isso faz parte da estratégia do governo para se manter no poder, descaracterizando, deseducando, aculturando e desinformando a sociedade, mantendo o povo como cães que mesmo maltratado ainda devota amor ao dono.
1
0
Jeronimo S Dias
Jeronimo S Dias
Comentário · há 9 anos
E os comunistas de plantão insistem em querer confundir o povo, como sempre fizeram, afinal esta é uma das táticas desta gente, em dizer que Intervenção Militar é Ditadura Militar. Não conhecem a história do Brasil quem diz que houve ditadura militar aqui.
Repressão e prisão houve sim, mas para os comunistas que se preparavam para fazer deste País uma Cuba. O Governo Militar não prendeu 1 cidadão sequer, que não fosse comunista. Agora os subversivos, como eram chamados na época, mataram, torturaram e esquartejaram civis nas áreas onde se preparavam para fazer a guerrilha ou o que ´são as FARCS hoje.
Fernando Henrique e outros, nunca foi exilados. Eles fugiram para não serem presos. Onde está o documento assinado pelo governo, na época, expulsando-os do País?
Perguntem ao povo argentino, o que eles acham da atual gestão da Cristina? O País está se afundando a cada ano que passa.
O que os socialistas e comunistas do Brasil fizeram para o crescimento deste País, desde o final da Intervenção Militar de 1964? Contruiram grandes estradas? Construiram Hidreletricas? Contruiram grandes hospitais? Construiram grandes Universidades? Não construiram nada e pessimamente estão mantendo ou deixaram se acabar por incompetência ou por corrupção.
Intervenção Militar é o assombro de todo governo. Quando a população começa a sentir que foi ludibriada como foi a Venezuela, que era uma nação rica e petróleo e a PDVSA é dona da maior refinaria do mundo, o que os comunistas fizeram lá? Destruiram as riquezas do país, aqueles que são contra o regime bolivariano, são mortos nas ruas e os crimes são caracterizados como assalto, acidente e outras mirabolantes tática para amedrontar a população e se manter no poder. A Bolivia é outro país que está dominado a força pelo Evo Morales. Quem vai a Corumbá e atravessa a ponte até Puerto Soares, o que vê é lamentavel, uma pobreza generalizada, falta de infraestrutura, crianças pedindo na rua. Onde está o dinheiro do cobre e dos minérios, o dinheiro do gás natural? O que o sr Evo Morales e os políticos estão fazendo com as riquezas daquele país?
O PT e o atual governo, atraves do Foro de São Paulo, quer levar o Brasil para o mesmo buraco somente para se manter no poder e já se aparelhou demais a ponto de o Brasil estar afundando com a Petrobras, enquanto em todos os países do primeiro mundo o preço do combustivel baixou por conta da queda dos preços do petróleo no mercado internacional, no Brasil, a Petrobras terá que aumentar os preços dos combustíveis, para não quebrar, mais do que já está quebrada e desacreditada no mercado internacional.
O atual governo não tem nenhum interesse em baixar a criminalidade, pois os índices de assassinatos causados por furto e roubo só aumentam a cada ano. Ou não querem acabar ou são incompetentes. E a situação já chegou num ponto tão crítico que não há outra solução senão a Intervenção MIlitar para por o País no eixo novamente, como um país democrático verdadeiramente, com um sistema eleitoral com poucos partidos que tenham realmente uma ideologia política a defender, não este monte de facções que estão aí somente para se beneficiar do dinheiro público.
Uma coisa é certa, tão certa como a morte é a única herança de todo ser humano vivente neste Planeta. Quem não deve, não teme. Isso Num país democratico verdadeiramente livre.
3
0
Jeronimo S Dias
Jeronimo S Dias
Comentário · há 9 anos
O horror é saber que uma menina de 9 anos foi executada com 3 tiros na cabeça, porque gritava de medo diante de traficantes que caçavam seu irmão de apenas 12 anos. Um irmão meio criança, quase adolescente procurado por traficantes porque devia R$ 250,00. O horror é saber que centenas de adolescentes matam, abandonam ou vendem seus filhos por conta deste vício infernal. O horror é saber que a própria mãe vendeu os olhos do filho de 6 anos para traficantes de orgãos, para não ser morta por traficantes de drogas.
A dimensão da tragédia causada pela droga é difundida nos diversos Estados da Nação através de reportagens jornalísticas que comprovam o retrato devastador em todos os lugares possíveis e imagináveis aonde chegou a mortal cocaína e seu derivado "o craque". A sociedade está perplexa e sem saber o que fazer para acabar com esta desgraça que é o tráfico e o consumo de drogas. O Governo abre as portas para os direitos humanos que tudo fazem em prol dos criminosos e nada faz ou é incompetente para garantir a segurança da população nos quatro cantos do País. A cada dia que passa, mais e mais crianças, adolescentes, jovens e adultos entram neste caminho sem volta, salvo raríssimas exceções, cujo destino final é morte.
O traficante não vive sem o viciado. Os governos corruptos se beneficiam do dinheiro do tráfico. É um mundo onde as leis são elaboradas de forma subjetiva, para dar sempre uma porta de saída para o traficante, corrupto ou viciado.
A pena de morte do traficante brasileiro, executada pela Indonésia, poderia ser em qualquer canto deste Planeta. As pessoas que vivem a realidade do País certamente aplaudiram, como eu tambem aplaudi, não porque foi na Indonésia, mas porque é um demônio a menos para disseminar a desgraça na população.
2
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Jeronimo

Carregando